Presidente do Core-PR é premiado com Troféu Mascate

Presidente do Core-PR é premiado com Troféu Mascate | Core PR

O presidente do Core-PR, Paulo César Nauiack, recebeu o Prêmio Troféu Mascate e um certificado de Reconhecimento do Conselho Federal dos Representantes Comerciais – Confere – pela excelência dos serviços prestados aos representantes comerciais do Brasil e pela sua atuação benemérita em prol da categoria e suas entidades representativas.

A cerimônia foi realizada na noite do dia 20 de junho, na nova sede do Core-PR, em Curitiba, com a presença de lideranças políticas e da representação comercial do País. Na comitiva nacional estavam o diretor-presidente do Confere e Core-PE, Archimedes Cavalcanti Júnior; o diretor-presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez; o presidente do Core-BA, Herval Dórea; entre outros. Autoridades locais foram representadas pelo vice-governador do Paraná, Darci Piana, pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Curitiba, Tico Kusma – ambos com histórico na representação comercial – e o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

Em seu discurso de agradecimento, Paulo compartilhou a deferência com sua esposa Graziela e fez menção à sua história familiar e filhos “Quando soube que receberia esse reconhecimento fiquei emocionado. Não por mim, porque eu já recebi outros reconhecimentos, mas porque é a primeira vez que recebo aqui, na nossa casa, e posso estar com a minha família. Principalmente com a Graziela, que deu origem à minha história na representação comercial – minha sócia de vida, há 40 anos e de profissão, há 35. Se eu fiz o que fiz, foi porque ela me deu força.”

Troféu Mascate

Criado em 2012 pelo Core-PE, o Troféu Mascate é a mais alta honraria concedida com o objetivo de reconhecer o trabalho de autoridades, personalidades públicas e empresários em prol da atividade de representação comercial. O prêmio estabelece uma série de critérios a serem analisados por uma comissão responsável pela avaliação e foi concedido ao presidente do Core-PR por decisão unânime.