Core-PR divulga oportunidades para os representantes comerciais

Core-PR divulga oportunidades para os representantes comerciais | Core PR

O começo de ano traz novas oportunidades e os representantes comerciais que estiverem em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho podem conferir as vagas divulgadas no site do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (Core-PR).

Mais de 40 empresas cadastraram novas oportunidades no site do Core-PR nos últimos três meses. Há vagas para representantes em todo o Estado, com destaque para Curitiba e região metropolitana, e para as cidades de Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel, por exemplo. Além disso, existem muitas oportunidades cadastradas que abrangem um conjunto de cidades ou regiões.

As áreas de atuação são bastante amplas, indo do setor de vestuário e construção até tecnologia, autopeças e o segmento alimentício. Os cadastros são atualizados diariamente, por isso vale a pena conferir o site com frequência. Os representantes comerciais que estiverem interessados podem acessar o endereço https://www.corepr.org.br/oportunidades-disponiveis e obter mais informações.

As empresas que estejam em busca de representantes podem anunciar as oportunidades aqui. Basta informar os dados da vaga, localidade, contato e informações sobre a empresa e segmento.